Polícia

Motorista abandona amigos feridos após capotamento na BR-210

O carro estaria em alta velocidade quando o motorista perdeu a direção e o automóvel capotou sequencialmente. 


Um capotamento ocorrido por volta de 5h20 da manhã deste sábado, 26, por pouco não termina em nova tragédia na BR-210, em frente ao conjunto habitacional Macapaba, zona oeste da capital, Macapá. De acordo com o tenente PM Alves Neto, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motorista do veículo Corsa e mais quatro passageiros haviam saído de uma festa na AP-440.

O carro estaria em alta velocidade quando o motorista perdeu a direção e o automóvel capotou sequencialmente. “Estávamos passando pelo local quando nos deparamos com o acidente. Fizemos a verificação das vítimas e acionamos o socorro médico. Por se tratar da jurisdição federal acionamos os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer os procedimentos legais. Fizemos o isolamento da área até o atendimento ser concluído”, ressaltou o comandante do Lobo 3 do BPRE.

Os quatro passageiros ficaram no chão, ao redor do veículo, até a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O motorista do veículo fugiu do local do acidente antes da chegada da polícia. Segundo os patrulheiros, todos estariam sob efeito de álcool, inclusive, o motorista, de acordo com o que relataram os próprios passageiros.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A polícia tentava localizar o motorista que deverá responder pelo acidente.


Deixe seu comentário


Publicidade