Polícia

Motorista bêbado atropela e mata pastor evangélico na AP-440

ACIDENTE DE TRÂNSICO ACONTECEU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA


O pastor evangélico Alicanor Pantoja dos Santos morreu tragicamente na manhã desta segunda-feira, 14, no Km 09 da rodovia AP-440, na Zona Oeste da Capital. Ele saiu do Distrito do Coração, onde ele morava, conduzindo uma motocicleta, quando foi atropelado por uma Saveiro de cor prata, cujo motorista, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
 
O repórter Olívio Fernandes esteve no local no momento do acidente e acompanhou a remoção do corpo da vítima por peritos da Polícia Técnica e Científica, onde está sendo submetido a necropsia. De acordo com testemunhas, o carro estava em alta velocidade e atingiu violentamente a motocicleta. Segundo os peritos, a vítima teve morte instantânea.
 
Conforme foi apurado por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRE), o condutor do veículo causador do acidente estava bêbado e tentou evadir-se do local, mas logo em seguido foi preso. Submetido a exame de dosagem alcoólica, foi constatada a embriaguês, com 0,87 mg/L. Ele foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, onde foi flagranteado.


Deixe seu comentário


Publicidade