Polícia

Motorista de aplicativo é executado a tiros no bairro Jardim Marco Zero

O caso está envolto em mistério. Ualax estava acompanhado de Werbleson Freitas da Costa, de 23 anos, que foi alvejado no braço.


Elden Carlos
Editor-chefe

O motorista de aplicativo Ualax Bruno de Almeida da Silva, de 28 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros no final da noite de quinta-feira (03) na entrada de uma passarela localizada no final da Avenida Terra, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 23h.

O caso está envolto em mistério. Ualax estava acompanhado de Werbleson Freitas da Costa, de 23 anos, que foi alvejado no braço. A informação inicial é de que Ualax, que rodava como motorista de app no município de Santana, região metropolitana, teria sido acionado para buscar passageiros em Macapá.

Ao chegar ao suposto endereço, ele teria descido do veículo e sido abordado por pelo menos dois suspeitos que saíram armados da área de ponte e passaram a efetuar os disparos. Dois tiros teriam atingido as costas da vítima. Os outros dois alvejaram Ualax no braço e rosto. Ele morreu no local. O carro da vítima, um Fiat Mob, foi levado pelos bandidos.

O Batalhão de Força Tática (BFT) e 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) vasculharam a região, mas não localizaram os atiradores. O corpo do motorista foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios deverá assumir as investigações.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 


Deixe seu comentário


Publicidade