Motorista de aplicativo é executado em Santana
Testemunhas ouviram estampidos de tiros vindo do interior do carro; em seguida, o veículo colidindo com árvore; os passageiros, dois homens e uma mulher, fugiram em direção à Baixada do Ambrósio, sem levar nada

Da Redação
A polícia busca identificar a autoria e elucidar o crime que vitimou o motorista Carlos Eduardo da Silva Miranda, de 37 anos de idade. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira, 9, no município de Santana.
De acordo com informações colhidas até o momento, Carlos Eduardo realizava uma corrida particular para três pessoas: dois homens e uma mulher. O veículo dele, um Kwid branco, trafegava pela rua Rio Jari quando testemunhas ouviram estampidos de tiros vindo do interior do carro e, em seguida, colidindo com uma árvore. Logo depois, os passageiros fugiram em direção à Baixada do Ambrósio, sem levar nada. Mas antes um deles ainda efetuou mais um tiro contra a vítima.
Carlos Eduardo foi atingido com vários disparos de pistola ponto 40. A polícia informou que em 2020 ele fora preso por associação criminosa. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santana. Uma das linhas a serem seguidas é execução por acerto de contas.
Deixe seu comentário
Publicidade