Motorista de aplicativo escapa com vida de tentativa de homicídio
Prováveis atiradores são apelidados de ‘Ryan’ e ‘Téo’; eles ainda estão soltos.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 22h dessa terça-feira, 25, Adelson Paes Abreu, motorista de aplicativo, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele recebeu ligação via celular de uma mulher, que se passou por cliente, e solicitou corrida de um endereço numa das margens do canal das Pedrinhas, zona sul de Macapá.
O trabalhador foi para o endereço solicitado, local de pouca iluminação e pouco fluxo de pessoas, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados com armas de fogo. Os elementos se aproximaram e efetuaram mais de dez tiros, provavelmente de pistola.
Adelson foi alvejado dentro do veículo por aproximadamente quatro tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência, onde passou por cirurgia e segue internado. O quadro clínico de Adelson Paes inspira cuidado.
Após o crime, os atiradores fugiram correndo por becos e área de ponte e tomaram como rota de fuga a invasão Zeca Diabo, no Araxá.
Segundo informações de uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, populares informaram que os autores dos tiros são conhecidos pelos vulgo ‘Ryan’ e ‘Téo’. A Polícia Civil vai investigar para apurar os fatos.
Deixe seu comentário
Publicidade
