Motorista é preso com 2 quilos de drogas em Macapá
Prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (12) no bairro Buritizal. Homem, de 32 anos, não tinha passagem pela polícia e atuava como motorista de aplicativo, mas servindo ao crime organizado.

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam em flagrante na tarde de sexta-feira (12) um homem, de 32 anos, que fazia o transporte de 2 quilos de drogas (cocaína e crack) no interior de um carro. O veículo foi interceptado pelos policiais na Avenida Anhanguera, bairro Buritizal, zona sul de Macapá, após uma perseguição.
Segundo o delegado Sidney Leite, um quilo da droga apreendida era de cocaína pura. O homem preso trabalha como motorista de aplicativo e se valia disso, segundo a polícia, para passar despercebido. Ele não tinha passagens pela polícia.
“Descobrimos que esse motorista trabalhava para um dos maiores traficantes do Amapá, que, inclusive, está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele fazia o transporte da droga e recolhia os valores das vendas. Durante a investigação o identificamos e hoje realizamos a prisão. Estamos identificando todos os envolvidos nessa organização criminosa e um a um, serão presos”, afirmou o delegado.
O delegado disse que o traficante que comanda a organização, mesmo estando recluso no sistema penitenciário, continua fazendo negociações de dentro da cadeia. O motorista de aplicativo seria encaminhado para audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade

