Polícia

Motorista embriagado atropela três pessoas deixando dois ferid

Trabalhador do volante havia acabado de deixar um passageiro quando foi atingido



 

Foi sepultado nessa segunda-feira, 16, o corpo do taxista Valmir Arrelias Paes, 40 anos, que foi atropelado e morto na madrugada de domingo, 15, na Rua Claudomiro Moraes, bairro Congós, zona Sul da capital. De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de deixar um passageiro em frente a um bar. O local é bastante frequentado durante as madrugadas.

Ainda de acordo com as testemunhas, o veículo que atropelou o taxista estava em alta velocidade. O motorista teria perdido a direção do automóvel. Além de ‘Bailarino’, como era conhecido o profissional, outras duas pessoas também foram atropeladas. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergências de Macapá.

“Esse cara estava completamente bêbado e matou meu pai, matou um pai de família. Espero que ele pague pelo que fez, que meu pai não seja apenas mais um número estatístico”, desabafou um dos filhos da vítima.

A diretora da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Cristina Badini, confirmou que o homem que dirigia o veículo é servidor da companhia. “Fomos tomados de surpresa por essa notícia tão triste. Primeiro, estamos nos solidarizando com a família do taxista a quem iremos prestar todo apoio possível. Segundo, nós estamos baixando neste momento o decreto de exoneração do cargo. Não é admissível que aqueles que deveriam dar o exemplo cometam esse tipo de atitude”, declarou Badini.

O motorista, identificado apenas como Marcilei, foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde foi indiciado e encaminhado ao Iapen para ficar à disposição da Justiça do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade