Polícia

Motorista embriagado é preso após atropelar criança de 4 anos

Caso ocorreu no domingo, 10, na comunidade quilombola do Curiaú. Motorista dirigia sob efeito de álcool, segundo a Polícia Militar.
Um motorista de 32 anos de idade foi preso no domingo, 10, no quilombo do Curiaú, distante 12 quilômetro do centro urbano de Macapá, depois de ter atropelado uma criança de 4 anos na AP 70, que corta a comunidade. O homem apresentava sinais de embriagues e acabou detido por populares logo após atropelar a criança.

Compartilhe:

“Ele (motorista) já tinha passado aqui em alta velocidade. Agora, atropelou o menino. Isso é um problema aqui na nossa comunidade. As pessoas vêm ao balneário, bebem e colocam a vida das nossas famílias em perigo ao retornar dirigindo. O motorista ai estava bêbado”, afirmou um morador de 58 anos que presenciou o atropelamento, mas pediu para não ser identificado.

POLICIA4-ATROPELAMENTO014POLICIA4-ATROPELAMENTO015O motorista foi agredido pela população, mas acabou salvo com a chegada de uma viatura do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) que efetuou a prisão em flagrante. Dentro do veículo havia uma lata de cerveja aberta e que estaria sendo consumida pelo motorista enquanto ele dirigia. Um isopor com mais latas de cerveja também estava no automóvel.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) com várias escoriações pelo corpo. O motorista foi conduzido ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi indiciado. O carro foi apreendido e recolhido.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “Motorista embriagado é preso após atropelar criança de 4 anos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *