Motorista morre após tombamento de caminhão na ‘curva da morte’
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (02) na altura do quilômetro 583 da BR-156, quando o caminhão saiu da pista e tombou na chamada ‘curva da morte’, distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Calçoene.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Antônio Henrique Dias Ribeiro, de 48 anos, morreu na madrugada deste sábado (02) depois que o caminhão que ele conduzia pela BR-156, altura do quilômetro 583, saiu da pista e tombou na chamada ‘curva da morte’, que fica distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Calçoene. O veículo seguia no sentido Macapá/Calçoene. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 3h49.
O veículo estava carregado com pedras de pavimentação e pertencia a uma empresa para qual a vítima trabalhava. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência. Os inspetores se depararam com a vítima fora do veículo e já em óbito, o que foi confirmado pela equipe de resgate médico.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. As causas do acidente serão apuradas.
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade



