Polícia

Mototaxista é alvejado durante tentativa de assalto

Crime ocorreu na noite de terça-feira (19) no bairro Pacoval. Polícia diz que trabalhador foi alvo de uma ‘casinha’ dos assaltantes.


O mototaxista Alan Roberto Silva e Silva, de 33 anos, foi alvejado com um tiro nas costas e outro no braço direito na noite de terça-feira (19) durante uma tentativa de assalto no final da avenida Piauí, bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

 

Segundo a vítima, ele foi acionado por um suposto passageiro na avenida FAB por volta de 21h30. O suspeito pediu para ser transportado até o bairro Pacoval. “O mototaxista disse ter desconfiado da atitude do passageiro enquanto eles se aproximavam da área de ponte. A vítima freou a motocicleta e determinou que o homem descesse da moto. Nesse momento um segundo criminoso saiu de um terreno baldio e efetuou os disparos. A vítima conseguiu fugir, mas foi alvejada”, declarou o tenente PM Josiagab, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

 

Alan foi socorrido por funcionários de uma pizzaria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e condução até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Várias diligências foram realizadas na região, mas os bandidos não foram localizados.

 

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade