Polícia

Mototaxista é morto com um tiro no bairro Jardim Felicidade I

Polícia apura se Ezequiel Conrado, de 46 anos, foi morto ao tentar reagir a um assalto. Atirador ainda não foi identificado.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O mototaxista Ezequiel Conrado da Silva, de 46 anos, foi morto com um único tiro na noite de segunda-feira (13) em um trecho da Avenida Carlos Almeida de Souza, bairro Jardim Felicidade I, zona Norte de Macapá, próximo ao Horto Municipal.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 22h51. O disparo teria sido feito pelo passageiro que Ezequiel transportava, e que não foi identificado. Testemunhas relataram ter visto o suspeito na garupa da motocicleta. Em seguida, foi ouvido um disparo. A vítima foi encontrada agonizando. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito.

A Delegacia de Homicídios foi acionada para iniciar as investigações. O disparo – feito de cima para baixo – transfixou o braço de Ezequiel e atingiu a região do tórax. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A polícia apura se o crime está relacionado a uma possível tentativa de latrocínio, já que a motocicleta da vítima foi deixada no local, assim como seus pertences. É apurado o fato de que Ezequiel tenha tentado reagir ao anúncio do assalto, sendo alvejado pelo algoz, mas a Polícia Civil apura outras linhas de investigações.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade