Polícia

Mototaxista encontra homem morto no ramal da Ilha Mirim

Crime


Um mototaxista encontrou na manhã dessa sexta-feira, 7, o corpo de um homem à margem de um ramal que liga a rodovia Duca Serra à Ilha Mirim, na zona oeste de Macapá. Segundo a testemunha, a vítima estava caída de bruços e apresentava sinais de violência na parte frontal da cabeça.

“Eu estava passando quando me deparei com o corpo. Meu passageiro até disse pra não pararmos que poderia ser uma ‘casinha’. Seguimos e uns 50 metros à frente paramos. Foi quando percebemos que a pessoa estava realmente morta. Ligamos para polícia de imediato informando o achado”, disse o motoqueiro.

O delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) disse que ainda é cedo para se fazer qualquer suposição sobre a morte. “Preliminarmente os peritos informaram que a vítima tem uma perfuração nas nádegas provocada possivelmente por tiro. Ele também tem ferimentos graves no rosto que podem ter sido provocados por pauladas. No entanto, o que queremos nesse momento é descobrir de quem se trata. A vítima não tinha documentos, mas objetos pessoais como o relógio estavam com ele, logo, suspeitasse que não se trata de um latrocínio. Mas tudo será investigado” disse o delegado.

O homem, que aparenta entre 25 e 30 anos, tinha tatuagem nas costas com o nome Randel. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passará por necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade