Polícia

Mulher condenada a 14 anos de prisão pelo estupro da própria filha é capturada

Ela não só sabia da violência sexual a que a criança era submetida, como também criava condições para que autor, seu amigo, ficasse a sós com a criança


 

Elen Costa

Da Redação

 

Agentes da Polícia Civil do Núcleo de Capturas deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra uma mulher, de 51 anos de idade, condenada por estupro de vulnerável.

 

Segundo consta da sentença condenatória, a infratora foi condenada no ano de 2016 em regime fechado por ser conivente com os abusos sofridos pela própria filha, que na época tinha apenas 9 anos.

 

“Ficou demonstrado, ainda, que ela não apenas sabia da violência sexual a que a criança era submetida, como também criava condições para que o autor, seu amigo, ficasse a sós com a criança”, detalhou o delegado Bruno Braz, titular da unidade.

 

A mulher estava há 4 anos cumprindo pena em regime domiciliar, mas a Justiça ordenou que ela passasse a cumprir o restante da sentença, reclusa. Já o agressor, foi preso logo após os fatos serem descobertos. Ele foi condenado a 15 anos de prisão e atualmente cumpre pena em regime aberto domiciliar.

 


Deixe seu comentário


Publicidade