Polícia

Mulher de 62 anos e o neto são vítimas de atentado no Marabaixo 3

Motivação dos crimes é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o alvo seria o rapaz. Ninguém foi preso.


Uma mulher de 62 anos, identificada como Maria Correa de Lima, e o neto dela, Jackson de Lima Macedo (19 anos) foram vítimas de um atentado nesta sexta na Avenida 14, no Marabaixo 3. De acordo com informações repassadas pelo sargento França Junior, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sua equipe chegou ao local logo depois dos crimes, após ter sido acionada pelo Ciodes, e uma das linhas de investigação é que o alvo seria o rapaz, que já sofreu um atentado à cinco meses, desta vez levou um tiro nas costas. A mulher foi alvejada com um tiro no abdômen.

Ainda de acordo com o sargento, testemunhas afirmam ter visto três homens, que estavam em um carro, ainda não identificado, invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. As vítimas foram levadas por uma equipe do SAMU ao Hospital de Emergências (HE). A reportagem do Diário do Amapá apurou que ambos não correm risco de morte. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade