Polícia

Mulher de 70 anos morre atropelada por caminhão do lixo em Cutias do Araguari

O caso será apurado pela polícia.


A aposentada Maria Teolina Gomes Machado, de 70 anos, morreu atropelada no final da tarde de terça-feira (20) na orla da sede do município de Cutias do Araguari, distante 135 quilômetros da capital, Macapá. O acidente ocorreu por volta de 17h30, segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). Testemunhas relataram que no momento do acidente, ‘Maringola’, como era conhecida a vítima na cidade, estava agachada atrás de uma caçamba que faz o recolhimento do lixo na cidade. O veículo era dirigido pelo motorista Paulo Rogério da Silva Balieiro.

Ele disse que entrou na caçamba, mas não viu que a mulher tinha se agachado atrás de uma das rodas. Ela estaria em um ponto cego. Ele engatou a marcha à ré, e acabou atropelando Maringola.
Populares perceberam o acidente e acionaram o motorista. Ele pediu ajuda de outras pessoas e socorreu a mulher que foi levada na própria caçamba até o hospital de Cutias, mas ela não resistiu e acabou morrendo. Paulo Rogério se apresentou na delegacia de polícia onde informou a ocorrência, apresentou os documentos necessários e foi ouvido em depoimento. O caso será apurado pela polícia. Maringola era dependente química há muitos anos, mas muito querida na cidade.


Deixe seu comentário


Publicidade