Mulher de detento é presa com drogas no Residencial Vila dos Oliveiras
Equipe do GTA também apreendeu 610g de crack e 40g de maconha, balanças de precisão, embalagens plásticas, R$ 1.732 em dinheiro, três celulares e uma máquina de cartão de crédito

Da Redação
Uma jovem de 23 anos de idade foi presa, em flagrante, nessa sexta-feira, 17, em uma ação do Grupo Tático Aéreo (GTA), em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, no conjunto Vila dos Oliveiras, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. Ela é suspeita de estar envolvida com o tráfico de drogas.
Segundo informações do grupamento, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em dos apartamentos do Bloco 1, do Residencial. Após confirmar o fato, através do serviço de inteligência, os agentes foram ao local e no endereço indicado foram autorizados pelo proprietário do imóvel, a entrar.
A suspeita foi localizada e, durante a busca domiciliar, foram encontrados 610g de crack e 40g de maconha, além de balanças de precisão, embalagens plásticas, R$ 1.732 em dinheiro, três celulares e uma máquina de cartão de crédito.
Ao ser indagada, a jovem admitiu que os materiais pertenciam a ela e afirmou ser esposa de um detento preso no Pavilhão F3 do Iapen, por tráfico de drogas.
Todo material apreendido, juntamente com a presa, foram conduzidos para Delegacia de Polícia, para procedimentos legais, e o proprietário do imóvel também foi encaminhado como testemunha para prestar esclarecimentos.
Deixe seu comentário
Publicidade