Mulher é agredida após romper com companheiro
Sujeito desferiu golpe com aparelho celular na boca da vítima; ela também foi ameaçada de morte caso não retomasse relacionamento

Da Redação
Um homem, de 28 anos de idade, acusado de ameaçar e perseguir ex-companheira acabou preso, em flagrante, por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A delegada Ana Maria, plantonista da Deam, contou que dois dias antes da prisão, que aconteceu na noite de domingo, 9, o sujeito desferiu um golpe com um aparelho celular na boca da vítima, vindo a lesioná-la.
“Diante de tal circunstância, essa mulher rompeu o relacionamento com o agressor, que passou a persegui-la, virtual e fisicamente, bem como ameaçá-la, dizendo que caso ela não retomasse o relacionamento, não ficaria com mais ninguém, pois a mataria”, revelou a delegada.
Após receber a ameaça, a vítima procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência e depois do procedimento declarou que temia retornar para casa, pois sabia que o ex-companheiro estaria à sua espera.
“Dessa forma, foi designada uma equipe de agentes para acompanhá-la até sua residência, ocasião em que o indivíduo estava, de fato, à sua espera, na frente da residência. Os agentes lhe deram voz de prisão e encaminharam as partes à especializada para as providências cabíveis”, afirmou Ana Maria.
O agressor foi encaminhado para audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade