Polícia

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por mais de sete horas pelo ex-companheiro

Vítima procurou atendimento na delegacia; agressor foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal qualificada, ameaça, injúria, tentativa de estupro, cárcere privado, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva


 

Da Redação

 

Um homem de 27 anos de idade, acusado de agredir física e verbalmente sua ex-companheira, e de mantê-la em cárcere privado, foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

 

A vítima, de 32 anos, procurou atendimento na unidade policial depois de ser ameaçada de morte e de sofrer agressões e tentativas de abuso sexual. Em depoimento ela relatou que o agressor permaneceu em sua residência por mais de sete horas, mantendo-a sob dominação física e emocional, mesmo ciente de uma medida protetiva em vigor.

 

“A equipe localizou esse suspeito após intensas buscas no bairro Universidade, zona sul da Macapá. A vítima acompanhou parte da operação e confirmou a identidade do mesmo. Além da prisão em flagrante, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva que estava em aberto pela prática reiterada de violência contra essa mesma mulher”, registrou o delegado plantonista da Deam, Raphael Paulino.

 

O indivíduo foi autuado por lesão corporal qualificada, ameaça, injúria, tentativa de estupro, cárcere privado, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva. A vítima foi acolhida na especializada e segue acompanhada pela rede de proteção, com reforço nas medidas de segurança.

 


Deixe seu comentário


Publicidade