Mulher é agredida e tem casa incendiada em Ferreira Gomes
Suspeitas são presas em flagrante com isqueiro usado no sinistro e facas empregadas na ação criminosa

Elen Costa
Da Redação
Agentes da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, em ação integrada com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, no último sábado, 8, duas mulheres acusadas de organização criminosa, incêndio, lesão corporal e ameaça.
De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, as forças de segurança foram acionadas para atender uma ocorrência de sinistro no centro da cidade e, assim que chegaram ao local, constataram que o fogo havia atingido diversas residências, entre elas a casa de uma pessoa que tinha sido agredida momentos antes.
Com o aprofundamento da apuração, a polícia descobriu que a vítima foi levada para uma casa abandonada, onde as agressões tiveram início. Posteriormente, a residência dela foi incendiada.
Durante as diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e prender as duas mulheres envolvidas, apreendendo o isqueiro utilizado para iniciar o incêndio e duas facas empregadas na ação criminosa.
Na delegacia, as suspeitas confessaram ter agredido a vítima e ateado fogo no imóvel.
O Corpo de Bombeiros Militar atuou no controle das chamas e conseguiu conter o incêndio, que causou perdas materiais significativas.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar os demais envolvidos no fato.
Deixe seu comentário
Publicidade

