Polícia

Mulher é apontada como suposta mandante da morte do ex amásio

Facadas



 

Um homem de 23 anos de idade identificado como Everton Manoel Fonseca de Araújo, o ‘Chaveirinho’, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado, 21, no bairro Brasil Novo, zona Oeste de Macapá por homens ainda não identificados pela polícia.

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), testemunhas relataram que os suspeitos atacaram a vítima no cruzamento da Rua Mamoeiro com a Avenida Pinhal. Não houve chance de defesa. Após esfaquearem a vítima os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os elementos. Everton ainda foi socorrido por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e conduzido ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Ainda de acordo com o Ciodes, moradores no local informaram que o crime teria sido encomendado pela ex companheira da vítima. O Centro Integrado afirma – com base nas declarações das testemunhas – que essa mulher teria contratado os homens para assassinar o ex companheiro. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) deverá assumir as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade