Mulher é presa com 5 quilos de droga, espingarda e dinheiro de facção
Prisão em flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (09) no bairro Congós, zona Sul de Macapá. Policiais da Draco e 1ª DP de Santana atuaram de forma integrada no caso.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (09) no bairro Congós, zona Sul de Macapá, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A prisão decorreu de denúncia feita à Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Santana, município distante 17 quilômetros da capital.

Segundo o delegado Estéfano Santos, com a investigada foram apreendidos 5 quilos de crack, uma espingarda calibre 12, R$ 3,2 mil em espécie e 48 munições. O dinheiro, segundo a polícia, estava dividido em envelopes que seriam depositados em uma agência bancária.
Ainda de acordo com mo delegado da Draco, os destinatários das contas seriam líderes de uma facção criminosa. Estéfano explicou que a denúncia dava conta de que um homem pegaria parte da droga com a mulher para levar até o município de Santana.
No momento da abordagem ela tinha metade do entorpecente. O restante foi localizado no imóvel. O material apreendido e a investigada foram apresentados inicialmente na sede da Draco, na Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) de onde foi transferida posteriormente para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde aguardava audiência de custódia. Ela não tinha passagem pela polícia.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

