Polícia

Mulher é presa com droga do ex-companheiro

Prisão em flagrante ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão. Traficante entregou a droga para sua ex-companheira guardar.


Uma mulher de 26 anos foi presa por volta  de 16h de quarta-feira (19) durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Segundo o delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a droga pertencia na verdade ao ex-companheira da mulher.

“Esse traficante havia sido preso no domingo (16), mas acabou solto em audiência de custódia na segunda-feira. Ele decidiu retirar de dentro da casa dele o restante da droga e repassou para sua ex-companheira. Recebemos uma denúncia anônima e seguimos até a casa dessa senhora onde conseguimos encontrar cerca de meio quilo de maconha e crack que estavam em uma mochila. Ela caiu no conto do ex-companheiro e agora terá que responder criminalmente”, disse o delegado.

A mulher não tinha antecedentes criminais. Além da droga os policiais ainda apreenderam apetrechos para embalagem da droga e cerca de 1 mil reais em dinheiro. Ela foi encaminhada para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ainda de acordo com o delegado, a mulher seria apresentada em audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade