Mulher é presa com maconha após denúncia anônima feita à Denarc
Suspeita tem 25 anos; para a polícia ela confessou ter recebido e fracionado o entorpecente e revelou ainda que faria entregas e venderia o produto ilícito

Da Redação
Nesta segunda-feira, 1º, policiais civis, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), fez a apreensão de aproximadamente um quilo de maconha. A ação ocorreu em uma vila de kitnets, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.
Uma mulher de 25 anos de idade, moradora do imóvel, acabou presa em flagrante. Para a polícia ela confessou ter recebido e fracionado o entorpecente e revelou ainda que faria entregas e venderia o produto ilícito.
O delegado Leonardo Alves, titular da Denarc, informou que os investigadores receberam informações anônimas a respeito de um local onde possivelmente haveriam drogas, e que o material estava sendo armazenado por uma mulher.
“Diante da denúncia, a equipe foi até o local procedeu com a abordagem da suspeita, que confirmou possuir porções de maconha em sua casa. Foi realizada busca no lugar e foram encontradas além das drogas, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 1,5 mil”, destacou a autoridade policial.
A mulher detida foi levada até a sede da DENARC onde foi realizado a lavratura do auto de prisão em flagrante. Ainda hoje ela será apresentada na audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. A droga apreendida será enviada para incineração, após provimento judicial.
Deixe seu comentário
Publicidade

