Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Porto Grande

Prisão em flagrante ocorreu na manhã deste sábado (06) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.


Reincidente na prática de tráfico de drogas (Art.33) Lourdes Oliveira Neves, de 41 anos, foi presa em flagrante com três pedras grandes de crack e mais 118 porções da droga na manhã deste sábado (06) na Área 6 da sede do município de Porto Grande, distante 105 quilômetros da capital, Macapá.


Segundo o delegado Bruno Braz, titular da delegacia de Polícia Civil, havia um mandado de busca e apreensão que foi cumprido nas primeiras horas da manhã na residência da investigada. “É reincidente na prática. Ela afirmou que já tinha deixado os ‘esquemas’, mas voltou a traficar depois que teve a casa invadida por ladrões que levaram todos os pertences, o que não justifica a atividade ilícita. Ela foi presa em flagrante e vai responder criminalmente”, disse o delegado.

Durante a chegada dos policiais a filha de Lourdes, uma garota de 18 anos, pediu à mãe que entregasse de vez onde o entorpecente estava escondido. “A droga estava escondida em várias partes do imóvel, inclusive, uma das pedras havia sido enterrada no quintal. Utilizamos um cão farejador para auxiliar nas buscas”, concluiu.

Lourdes Neves será encaminhada para audiência de custódia onde o juiz plantonista vai decidir se ela responderá ao processo presa ou em liberdade condicional.

Imagens: Divulgação/PC de Porto Grande


Deixe seu comentário


Publicidade