Polícia

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e aliciamento de menores

Prisão em flagrante ocorreu após denúncia anônima


Uma denúncia anônima levou homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) a prender uma mulher identificada como Gilvângela Nogueira Pantoja, 23 anos, que é suspeita, segundo a polícia, de comandar uma boca de fumo localizada em uma área de baixada na 4ª Avenida do Congós, zona sul de Macapá.

Dois menores de 15 e 16 anos foram apreendidos no local durante abordagem dos policiais. Segundo a guarnição responsável pelo ‘estouro’ da boca de fumo, os adolescentes eram usados como ‘aviõeszinhos’ da traficante.

“Estávamos em patrulhamento pelo bairro quando recebemos informação de moradores que havia uma movimentação intensa na casa da suspeita, e que ali seria um ponto de venda e consumo de drogas. Fizemos a abordagem e durante as buscas com a mulher denunciada encontramos várias pedras de crack. Inicialmente um dos menores apreendidos confirmou que fazia a entrega de drogas, mas depois resolveu se calar, talvez com medo de represália”, disse um dos policiais.

Gilvângela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e poderá ainda ser denunciada por corrupção de menores. Os três foram encaminhados inicialmente ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. De lá os menores foram apresentados na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade