Mulher é vítima de tentativa de homicídio na Zona Sul de Macapá
Autor tentava reatar relacionamento, mas vítima não aceitava. Crime aconteceu em uma área de ponte do Jardim Marco Zero.

Uma tentativa de homicídio tirou a paz e a tranqüilidade do Domingo de Páscoa no Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá. Um homem desferiu várias facadas em sua ex-namorada. De acordo com testemunhas, Gerson Cordeiro, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a vítima, na tentativa de reatar o namoro.
Um vizinho, que não quis revelar a identidade, foi quem chamou a polícia. Ele relatou o que aconteceu: “Ele foi esfaqueando ela, eu liguei chamando a policia, ele estava insistindo muito com ela, e ela falando que não. Foi uma coisa surpreendente, ele não aceitava o rompimento do relacionamento, ele estava bebida, deu pra perceber isso”, relatou.
Ainda de acordo com relatos de vizinhos a vitima, Raissa Viana Rocha, de 50 anos, tinha um relacionamento conturbado com o seu namorado: “Eles tinham um namoro de muitos conflitos, ele usa droga, bebe muito, ele queria continuar o namoro, mas ela não queria, e ele perturbou vários dias. Há um mês a família a convenceu sair um pouco de casa, e ela foi pra Santana, passou um mês sem vir para evitar contato com ele, mas ela voltou e acabou desse jeito”, disse um vizinho, que não quis se identificar.
Informações preliminares dão conta de que a vítima recebeu pelo menos cinco facadas, no tórax, e próximo ao coração, e que está passando por cirurgia no Hospital de Emergência (HE). Uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu o autor do crime e o conduziu ao Ciosp do Pacoval, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
