Mulher mata o marido a facadas em Santana
Crime ocorreu na manhã de domingo (04) em uma feira do bairro Nova Brasília, em Santana. Assassina fugiu após o crime e até a manhã desta segunda-feira (05) não havia sido presa.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Rodivan Santos Pereira, de 45 anos, foi assassinado com duas facadas na manhã de domingo em uma feira do bairro Nova Brasília, município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 8h48.

O crime foi cometido pela companheira de Rodivan, identificada como Regiane Garrido da Silva, de 47 anos, que fugiu após o ataque. Segundo as informações iniciais colhidas pela polícia no local, a vítima estaria bebendo no local quando a esposa chegou já com arma em punho e desferiu os golpes que atingiram o tórax e pescoço de Rodivan.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constato o óbito no local. Regiane fugiu. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram buscas na região, mas não localizaram a mulher. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Civil, Rodivan já havia cumprido pena pelos crimes de furto e roubo. O casal tinha um histórico de brigas intensas, sendo que Regiane era contumaz em agredir o companheiro.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

