Mulher morre carbonizada na zona sul de Macapá
Autora de incêndio foi uma filha de 33 anos da sexagenária; ela teria distúrbios mentais.

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 6, uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pelas ruas e avenidas da cidade, foi acionada via Ciodes para atender ocorrência de incêndio numa residência na avenida Maria Gilvanete Pinheiro Borges, n° 347, bairro Zerão, zona sul de Macapá.
Quando a equipe policial chegou ao local da ocorrência, constatou a gravidade do sinistro. Uma mulher morreu literalmente queimada vítima de um incêndio no próprio quarto da casa onde ela dormia.
Os policiais, após falar com os familiares, identificaram a vítima pelo nome de Maria do Socorro Oliveira, de 64 anos.
Os policiais foram informados de que Juliane de Oliveira Gomes, de 33 anos, filha da senhora que morreu, é que teria trancado a porta do quarto e posteriormente ateou fogo, enquanto a mãe dela dormia. Ainda segundo informações, a jovem sofre de distúrbios mentais, e após causar o sinistro correu para a esquina da rua próxima à casa incendiada.
De posse de todas as informações a respeito da tragédia, os policiais acionaram o socorro de urgência. Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência, imobilizou a jovem e a levou para o Hospital de Emergência.
Os restos mortais carbonizados da senhora María do Socorro foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Na casa estavam mais pessoas, mas nada puderam fazer, porque todos dormiam, e quando acordaram o pior já havia acontecido.
A ocorrência foi registrada ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade
