Polícia

Mulher que atirou na cabeça de amigo durante ‘roleta-russa’ se apresenta à polícia

Crime ocorreu na manhã do dia 4 deste mês no bairro Provedor II, em Santana. Vítima e investigada faziam uso de bebidas e entorpecentes no momento do disparo.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A principal suspeita de ter assassinado com um tiro na cabeça Pedro Lucas de Oliveira Silva, de 24 anos, que morreu na manhã do dia 4 deste mês na cabeceira de uma passarela localizada na Travessa 13, bairro Provedor II, no município de Santana, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) santanense, para prestar depoimento sobre o caso.

Débora da Silva Monteiro, de 19 anos, afirmou que ela e a vítima estavam fazendo uso de entorpecentes e bebidas desde a noite anterior no local, e que pela manhã um outro homem chegou com um revólver no local. Ao delegado Victor Crispin ela declarou que eles iniciaram uma ‘roleta-russa’, e que ao apontar a arma contra a cabeça de Pedro a arma disparou.


O delegado, por outro lado, diz que uma testemunha apresentou uma versão diferente, informando que eles não estavam praticando a ‘brincadeira’ mortal, e que Débora estava apontando o tempo todo à arma contra a cabeça de Lucas.

Após prestar depoimento a mulher foi liberada para responder em liberdade. Nem ela e nem a vítima tinham passagens pela polícia. O inquérito deverá ouvir outras testemunhas para que possa haver o esclarecimento necessário sobre o caso.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade