Mulher suspeita de envolvimento em homicídio é executada em Santana
Delegacia de Homicídios de Santana apura execução de Catiane de Oliveira, de 27 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (27) no bairro Nova Brasília. Ela estaria supostamente envolvida em um homicídio e morte pode ter sido uma represália.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma mulher identificada como Catiane de Oliveira Pereira, de 27 anos, foi executada com vários tiros na noite de quarta-feira (27) na esquina da Avenida Coelho Neto com a rua Euclides Rodrigues, bairro Nova Brasília, em Santana, Região Metropolitana de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 23h16.
Segundo informações iniciais de testemunhas, Catiane foi abordada na esquina por dois homens que estavam em um carro branco. Ao perceber o desembarque da dupla, ela ainda teria tentado correr, mas acabou alvejada. A mulher caiu no chão onde recebeu novos disparos.
Em seguida, a dupla de suspeitos fugiu no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. Segundo o Ciodes, à polícia os familiares disseram acreditar que Catiane possa ter sido executada por ter envolvimento em um crime de homicídio registrado recentemente no município. A Delegacia de Homicídios de Santana assumiria o caso.
Deixe seu comentário
Publicidade
