Mulher usava batedeira de açaí como fachada para vender drogas, diz polícia
Suspeita tem 26 anos de idade e foi presa no bairro Congós, zona sul de Macapá; no local foram apreendidas várias porções de crack, maconha e cocaína, além de munições, dinheiro fracionado e balanças de precisão

Elen Costa
Da Redação
Uma mulher de 26 anos de idade foi presa em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), acusada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.
A ação ocorreu na noite desta terça-feira, 14, após levantamentos policiais apontarem que a investigada era proprietária de uma batedeira de açaí localizada no bairro Congós, zona sul de Macapá, e que usava o ponto como fachada para comercializar entorpecentes.
Durante as buscas no local, foram apreendidas várias porções de crack, maconha e cocaína, além de munições, dinheiro fracionado e balanças de precisão. A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia e segue à disposição do Poder Judiciário.
“Para realizar denúncias e ajudar o trabalho da polícia, o cidadão pode enviar informações ao disque-denúncia da Denarc, por meio do WhatsApp (96) 998141-4161. Nós garantimos o sigilo absoluto ao denunciante”, assegurou o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade.
Deixe seu comentário
Publicidade
