‘Mulheres do tráfico’ são presas durante operação do Bope
Prisões ocorreram no bairro Pacoval, Zona Central de Macapá. Elas seriam responsáveis pela guarda e venda do produto entorpecente.

Elden Carlos
Editor-chefe
Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Central de Macapá, durante a operação Papai Noel, que reforça o policiamento ostensivo em várias regiões da capital e de outros municípios. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) divulgou a informação na noite desta quinta-feira (9).

Os militares avistaram uma das suspeitas em uma das vielas da Avenida Pará. A mulher teria tentado correr, mas a ação levou a equipe a fazer a detenção dela. Durante a revista foram encontradas algumas porções de drogas. A suspeita delatou uma comparsa que também estaria fazendo a guarda e venda de produtos entorpecentes.
Além do entorpecente foram apreendidos dinheiro e dois radiotransmissores usados para comunicação interna dos criminosos que atuam naquela que é considerada como uma das áreas vermelhas da capital. As mulheres e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Imagens: Divulgação/Bope
Deixe seu comentário
Publicidade
