Mulheres são presas a caminho do HE, onde iriam resgatar comparsa
Indivíduo teria se envolvido horas antes em tiroteio com membros de facção rival; durante abordagem, trio foi flagrado com porções de drogas

Da Redação
Três mulheres foram presas e apresentadas em Delegacia de Polícia Civil por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Conforme relatório, durante rondas da Operação Protetor, na madrugada desta quarta-feira, 30, uma equipe da Companhia Independente de Motopatrulhamento (Patamo), da Polícia Militar, foi acionada pelo setor de inteligência da instituição para verificar possível crime de tráfico de drogas na zona norte de Macapá.
Policiais se deslocaram até ao local indicado, onde viram o veículo descrito na denúncia. De acordo com os levantamentos da polícia, os ocupantes do carro estariam a caminho do Hospital de Emergência da capital, a fim de executar o resgate de indivíduo que se envolvera horas antes em um tiroteio com membros de uma facção rival.
O veículo Kwid branco foi interceptado e abordado na rua Mato Grosso, no bairro Pacoval. No interior dele, além do motorista, estavam Tamara Pontes da Silva, de 26 anos de idade, Any Quele da Silva Rocha, de 21, e Taniele Rodrigues Malaquias, de 25 anos.
Os militares solicitaram que as suspeitas descessem e todas foram submetidas à busca pessoal. Na revista, no bolso da frente da bermuda de Taniele foram encontradas porções de crack e a quantia de R$ 200. Já na bolsa de Tamara, os militares encontraram porções de cocaína, e na bolsa de Any Quele foram localizadas mais 23 porções da mesma substância.
A equipe informou que Taniele chegou a fornecer três nomes diferentes durante a abordagem. O condutor e o veículo abordados foram liberados após a confirmação de que a corrida estava sendo realizada por aplicativo.
Deixe seu comentário
Publicidade

