Polícia

“Não sabia que era da polícia”, diz assaltante

‘Dez Centavos’ assaltou com pelo menos mais seis pessoas o clube de sargentos da Polícia Militar
Após realizar um furto e um assalto em menos de uma semana, Leal Souza Mulato, o ‘Dez Centavos’, finalmente foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


A informação foi confirmada pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para onde o suspeito havia sido levado no final de semana.

Leal Souza havia roubado com pelo menos mais seis comparsas vários objetos e dinheiro do Clube dos Sargentos e Subtenentes, localizado na rodovia JK. Um dos caseiros contou que o grupo invadiu o local armado e agindo com extrema violência.

 O serviço reservado de inteligência da Polícia Militar (PM) iniciou os levantamentos, conseguindo chegar ao suspeito. Na casa dele havia vários produtos do roubo. Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha teria levado cerca de R$ 11 mil do clube.

Após a prisão, Dez Centavos levou os policiais aos endereços dos comparsas, mas apenas dois deles foram localizados e presos. O trio foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. “Mano, não sabia que era o clube da polícia (risos) se soubesse, não tinha entrado nessa barca”, disse rindo o suspeito.


Deixe seu comentário


Publicidade