Polícia

Novo secretário de segurança promete avançar nas pautas contra crime organizado

Cézar Vieira saiu da Delegacia-Geral de Polícia Civil para assumir cargo máximo da Sejusp; função por ele deixada é executada por Daniel Marsili


 

Douglas Lima
Editor

 

Na primeira entrevista depois de ter sido nomeado secretário estadual de justiça e segurança pública, no fim de semana, o delegado de polícia civil, César Vieira, prometeu avançar nas pautas do órgão contra o crime organizado no Amapá.

 

Vieira deu a entrevista, rápida, ao Sistema de Diário de Comunicação, na manhã desta segunda-feira, 29, no Palácio do Setentrião, antes do início do seminário com o tema ‘Cuidar de si é também cuidar do outro. Juntos pela vida e pela esperança’, destinado aos servidores da segurança do estado.

 

“Nada melhor para iniciar com pé direito a nossa gestão do que um evento como este que cuida e dá atenção ao servidor, procurando fazer com que ele trabalhe bem, física e mentalmente”, registrou o novo titular da segurança pública do Amapá.

 

Para ocupar a pasta, Cézar Vieira saiu da Delegacia-Geral que, por sua vez, passou a ser ocupada por Daniel Marsili, que interinamente vinha sendo o secretário de segurança, desde poucos dias depois da exoneração de José Lima Neto para ser juiz de direito no estado do Ceará, em maio passado.

 

O delegado Cézar Vieira disse que chega na titularidade da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com um compromisso muito grande com o estado do Amapá e objetivando, sobretudo, ampliar o resultado efetivo do setor contra a criminalidade.

 

Cézar disse reconhecer que a sua experiência como delegado-geral, quando comandou mais de 1.200 funcionários, decerto o ajudará na Sejusp, órgão governamental que precipuamente faz um combate efetivo às facções de bandidos. “Sem dúvida vamos avançar nas pautas contra o crime organizado”, prometeu.

 

O seminário realizado no Palácio do Setentrião reúne duzentos servidores das polícias Militar, Civil, Penal e Científica, bem como do Corpo de Bombeiros e do setor administrativo da Sejusp, que recebem painéis e palestras sobre saúde mental, espiritualidade, autoconfiança e valorização da vida, conduzidos por especialistas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade