Operação ‘Casa Nova’ prende três assaltantes em Santana
Os alvos foram localizados nos bairros Igarapé da Fortaleza, Novo Horizonte e Baixada do Ambrósio.

Elden Carlos
Editor-chefe
Três homens acusados de crimes contra o patrimônio foram presos na manhã de segunda-feira (14), no município de Santana, Região Metropolitana de Macapá, durante a ‘Operação Casa Nova’, deflagrada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Danilo Brito, que coordenou os trabalhos, o objetivo foi dar cumprimento às ordens judiciais aos investigados por diversas ações criminosas.
Os alvos foram localizados nos bairros Igarapé da Fortaleza, Novo Horizonte e Baixada do Ambrósio. “Essas pessoas presas respondem pelo crime de roubo qualificado [com emprego de arma de fogo]. Dois deles estavam com mandados de prisão preventiva em aberto. O terceiro teve a prisão decretada por sentença condenatória. A 2ª DP está trabalhando na investigação de vários casos e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias”, declarou o delegado.
A operação foi batizada de ‘Casa Nova’ em razão do novo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Santana, onde fica sediada a 2ª Delegacia de Polícia Civil. Esses foram os primeiros presos a serem alojados nas celas do novo centro de segurança.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade




