Operação da PF prende três investigados por tráfico de drogas em Macapá
A PF verificou que as drogas eram anunciadas em status das redes sociais dos envolvidos e, posteriormente, entregues por um dos investigados em um carro na modalidade delivery

A Polícia Federal no Amapá deflagrou, na manhã desta terça-feira (05), a 2ª fase da Operação Venato, com o cumprimento de três mandados de prisão preventiva nos bairros Jardim Marco Zero e Laguinho, no município de Macapá, em investigação que apura a venda de drogas no estilo “delivery”.
A investigação é um desdobramento das Operações Desativado, Delivery e Venato I, deflagradas pela Polícia Federal desde o ano passado, no qual foi possível identificar o comércio virtual de entorpecentes. A PF verificou que as drogas eram anunciadas em status das redes sociais dos envolvidos e, posteriormente, entregues por um dos investigados em um carro na modalidade delivery.
A ação da PF contou com a participação de 20 policiais federais e teve como objetivo prender os indivíduos para garantir a ordem pública e evitar a prática de novas infrações penais. Os três homens foram presos em suas casas. Após prestarem depoimento em sede policial, serão encaminhados para o IAPEN, onde ficarão à disposição da Justiça. Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 30 anos de reclusão e multa.
Deixe seu comentário
Publicidade



