Polícia

Padrasto estuprava enteada de 13 anos alegando que ‘filhos devem honrar seus pais’

Abusos começaram no ano de 2009 e continuaram novamente 2018 e 2019; por não suportar mais, a própria vítima procurou a unidade policial e relatou o crime


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Polícia Civil prendeu um indivíduo de 49 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável. O mesmo foi localizado e detido por uma equipe da 8ª Delegacia da Capital.

 

De acordo com o Delegado Alan Moutinho, titular da unidade, os abusos começaram no ano de 2009, quando a vítima tinha apenas 13 anos.

 

“Ele era padrasto dela e a chantageava psicologicamente, afirmando que ela devia manter relação sexual com ele sob a justificativa de que ‘os filhos devem honrar seus pais”, revelou Moutinho.

 

A menina confidenciou os abusos que sofria à sua genitora, que foi embora de Macapá, mas retornou à capital em 2017, reatando o casamento com o agressor. Após isso, ele continuou abusando sexualmente da garota. Os estupros ocorreram novamente entre os anos 2018 e 2019. Por não suportar mais, a própria vítima procurou a unidade policial e relatou o crime.

 

O indivíduo, que foi condenado à pena de 13 anos e 4 meses de reclusão, foi preso em sua residência, localizada no bairro Central, da capital. Após os procedimentos na unidade policial, ele foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade