Polícia

Padrasto que abusou de enteada é preso e cumprirá pena de 18 anos de reclusão

Violência só cessou quando mãe da menina desconfiou do comportamento da filha e colocou celular para gravar enquanto não estava em casa; imagens capturadas revelaram estupros sofridos pela menor


 

Da Redação

 

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (DPC) prenderam um homem, de 53 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

De acordo com as investigações, o crime iniciou em 2018, período em que a vítima, que era enteada do agressor, tinha apenas 11 anos de idade. Os abusos duraram três anos, e só cessaram quando a mãe da menina desconfiou dos comportamentos estranhos da filha e colocou o celular para gravar, enquanto não estava em casa. As imagens capturadas revelaram a violência sexual sofrida pela menor.

 

A mãe da criança procurou a delegacia. A vítima foi ouvida e as perícias realizadas comprovaram os estupros. Mesmo com as filmagens, o infrator negou o crime durante o interrogatório.

 

Ele foi localizado e preso no Conjunto Habitacional Macapaba, zona norte de Macapá. Depois dos procedimentos legais foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, para a penitenciária, onde cumprirá a pena de 18 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade