Polícia

Padrasto que ameaçava matar e enterrar enteada, caso ela denunciasse estupros, é preso em Porto Grande

Vítima, atualmente com 15 anos, era violentada desde os 9; abusos aconteciam dentro da residência da família e com a conivência da mãe da menor, que também será responsabilizada na condição de partícipe


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante no município de Porto Grande, a 110 quilômetros de Macapá, depois de ter sido acusado de estupro e posse irregular de arma de fogo.

 

De acordo a Polícia Civil, a detenção do sujeito aconteceu em uma zona da cidade, após a vítima, uma adolescente de 15 anos de idade, comunicar aos agentes que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto. A jovem também revelou que o suspeito estaria armado.

 

“De imediato, nossa equipe saiu em diligências e, em poucas horas, conseguiu prendê-lo. Durante os procedimentos de praxe, uma testemunha confirmou que a vítima vinha sendo violentada desde que tinha 9 anos”, informou o delegado Aldarlon Santos.

 

Os estupros, de acordo com a autoridade policial, aconteciam dentro da residência da família e com a conivência da mãe da menor, que também será responsabilizada na condição de partícipe.

 

“No interrogatório, o acusado, que também figura como investigado por estupro de vulnerável contra outra enteada, devidamente assistido por advogado, optou por ficar em silêncio. Representei pela prisão preventiva do acusado, que será apreciada pela Justiça”, explicou Santos.

 

Ainda segundo o delegado, o exame de conjunção carnal atestou positivo para relação sexual recente. O agressor, que teria ameaçado matar a vítima e enterrá-la no quintal, caso o denunciasse, está à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade