Polícia

Pai acusado de estuprar e engravidar filha de 13 anos tem prisão decretada e cumprida

Com ato, garota acabou engravidando, mas sofreu aborto; durante consulta médica profissionais de saúde denunciaram fato a autoridades policiais


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Polícia Civil prendeu durante o fim de semana um homem de 49 anos acusado de ter estuprado a própria filha, que na época dos fatos tinha 13 anos de idade. O elemento foi localizado pelo Núcleo de Capturas, com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, onde o crime ocorreu, quando desembarcava de um barco no Porto das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

 

Conforme levantamentos policiais, o caso aconteceu no ano de 2020. Agressor e vítima moravam no município paraense de Afuá. Com o ato, a garota acabou engravidando do pai, mas sofreu aborto.

 

“Foi durante a consulta médica que as profissionais de saúde denunciaram o fato às autoridades policiais”, contou o delegado. O elemento teve o mandado de prisão preventiva expedido, após uma cooperação técnica entre o Amapá e o Pará. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e depois transferido para penitenciária.

 


Deixe seu comentário


Publicidade