Polícia

Pai e filha atropelados por motorista sem CNH

Não habilitado


Um motorista não habilitado foi preso no início da manhã desse sábado, 5, próximo à ponte do Igarapé da Fortaleza, na divisa entre os municípios de Macapá e Santana, após ter atropelado pai e filha que seguiam em uma bicicleta pela AP 010. Segundo testemunhas, Telmo Moraes da Luz, 40 anos, e a filha dele, Karina Martins da Luz, de 16, foram atingidos por trás pelo veículo que estaria em alta velocidade e era dirigido por Alex Neves dos Santos.

As vítimas foram socorridas em estado grave por homens do Corpo de Bombeiros e levados em uma ambulância para o Hospital de Santana. O conduto ainda teria tentado fugir do local do atropelamento, mas foi detido por populares até a chegada do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

“Ele [condutor] ainda não foi submetido ao teste de alcoolemia, mas antecipamos que ele será apresentado, entre outros fatores, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, de acordo com o que estabelece o Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro”, disse.

Alex não quis comentar o acidente que ocorreu em frente a uma igreja evangélica.


Deixe seu comentário


Publicidade