Polícia

Pai e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas

Prisão ocorreu na madrugada deste sábado (25) em um box da Feira Maluca do bairro Novo Buritizal


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam pai e filho na madrugada deste sábado (25) por tráfico de drogas que vinha sendo realizado em um box da Feira Maluca no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá.


Segundo o cabo PM Paulo Neto, a equipe estava em patrulhamento pela rua Claudomiro Moraes por volta de 1h quando avistou os suspeitos. Durante a abordagem foi encontrado com Jocenildo Souto Alves, de 24 anos, 14 pedras de crack.

Durante a revista no box os policiais encontraram cerca de 10 pinos de cocaína que estavam na rede de Josenildo Lourenço Alves, de 52 anos. O pai chegou a declarar que era apenas usuário. “Já existiam denúncias dessa prática criminosa e que pai e filho atuavam nessa ‘boca de fumo’. Hoje logramos êxito na prisão em flagrante. Ainda apreendemos alguns objetos como bomba d’água que na verdade são ‘moedas de troca’. Lamentavelmente pai e filho se envolveram nesse mundo criminoso”, disse o cabo.

Os dois homens foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A droga apreendida seria encaminhada para análise na Polícia Técnico-Científica (Politec).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade