Polícia

Pai e filho são tomados como reféns em assalto

Dois autores ficaram feridos em troca de tiros com policiais militares e um deles corre risco de morte. Outro bandido conseguiu fugir.


Por volta 16h30 desta segunda-feira três bandidos armados assaltaram e tomaram como reféns uma criança de 1 ano de idade e o pai dela nas proximidades de um Shopping localizado no centro da cidade. Um policial militar, que estava de folga, testemunhou a abordagem e acionou o Ciodes através do telefone 190. Várias equipes da PM se dirigiram para o local, e sob o comando do major André conseguiram localizar os assaltantes na Avenida Minas Gerais, no bairro Cuba de Asfalto, atrás do Conjunto Açucena (Zona Sul de Macapá).
Ao perceberem a ação dos policiais, os assaltantes, que estavam em um carro modelo Ônix de cor preta e fizeram o acompanhamento tático fizeram vários disparos contra as viaturas e os policiais reagiram. “Foi um tiroteio intenso, eles estavam dispostos a tudo”, disse uma testemunha à reportagem. Dois assaltantes – o terceiro conseguiu fugir –, a criança e o pai dela não foram feridos.
Fontes do Hospital de Emergências (HE) de Macapá afirmaram à reportagem do Diário do Amapá que o estado clínico de um dos criminosos é gravíssimo.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade