Polícia

Pai suspeito de estuprar filhas de 12 e 13 anos é preso em Oiapoque

Cadeia


O pedreiro Itamar Tolosa Palha, 42 anos, suspeito de estuprar as duas filhas – de 12 e 13 anos – e de ter engravidado a mais velha, foi preso durante uma operação conjunta da Polícia Civil (PC), de Oiapoque, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os abusos ocorreram no município de Itaubal.

“Ele [Itamar] estava foragido há um ano do distrito de culpa. Ele estava trabalhando aqui em Oiapoque como pedreiro. O que chama a atenção é que em momento algum ele demonstrou qualquer arrependimento. As provas legais já comprovaram os estupros e ele próprio confessou ter cometido os crimes”, disse o delegado Charles Correa.

O homem ainda é investigado por outros dois crimes nas mesmas proporções, porém, com vizinhas dele em Itaubal. Em um desses casos uma menina, de 16 anos, também teria engravidado.

O pedreiro, segundo a polícia, cuidava das filhas depois que a esposa dele deixou o lar alegando estar sendo espancada constantemente. Ele responde por violência doméstica, também. O homem seria encaminhado para Itaubal onde os casos estão sendo apurados.


Deixe seu comentário


Publicidade