‘Pantera do Tráfico’ é presa com 5,5 quilos de crack em Santana
Considerada como braço direito de uma organização criminosa, Pantera era responsável pela guarda e distribuição da droga.

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu 5,5 quilos de crack puro na tarde de quarta-feira (02) no bairro Provedor, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. A droga estava em poder de uma mulher identificada como ‘Pantera do Tráfico’.
Segundo o delegado Sidney Leite, Pantera atua como braço direito de uma organização criminosa e é responsável pela guarda e distribuição dos entorpecentes que chegam ao Amapá pela área portuária de Santana.
“Ela já vinha sendo investigada há algum tempo. A casa fica em um local estratégico, próximo à área portuária. Assim que ela recebia os carregamentos, já fazia a distribuição para os traficantes menores, tanto de Santana, quando de Macapá”, afirmou.
Além da droga a polícia apreendeu R$ 2 mil em dinheiro fracionado. Dois homens que iriam receber essa droga também foram presos em flagrante. Os policiais montaram campana e deram o flagrante no momento em que Pantera deixou o imóvel com uma mochila e fez a entrega aos dois homens.

Todos foram conduzidos para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu a lavratura do flagrante. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia nesta quinta-feira (03).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

