Para não ser preso, traficante atira na polícia e morre no confronto
Elvis Silva Ferreira foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas não resistiu

Elen Costa
Da Redação
Um criminoso de 31 anos morreu na noite dessa segunda-feira, 11, ao enfrentar uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na zona norte de Macapá.
Segundo informações, os militares faziam patrulhamento na Operação Hórus, quando receberam uma denúncia e constataram que na Rua dos Muricis, no bairro Açaí, vários indivíduos estariam comercializando drogas. O denunciante dizia, ainda, que os indivíduos portavam armas de fogo de maneira visível.
Para coibir a prática delituosa, os policiais tentaram fazer a abordagem. Ao avistar a equipe se aproximando, os elementos correram para um terreno baldio e de lá dispararam contra os policiais militares.
Houve revide e Elvis Silva Ferreira foi baleado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas não resistiu.
Com ele foi encontrada uma bolsa contendo a quantia de R$ 270, 16 papelotes de cocaína, 167 papelotes de maconha e material que caracterizam o tráfico de drogas, além do revólver calibre 38 usado para atirar na polícia.
Elvis já tinha sido preso por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também integrava uma facção criminosa.
Deixe seu comentário
Publicidade
