Paraense é assassinado a tiros em Santana
Rafael de Freitas era natural da cidade de Vigia (PA). Ele foi alvejado por pelo menos cinco tiros.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 3h20min da madrugada deste sábado (6), aconteceu um crime de homicídio, com vítima de disparos de arma de fogo, em Santana. A vítima foi identificada como Rafael de Freitas Santos, de 22 anos. O assassinato teve início em frente a um bar, localizado na rua Machado de Assis com a avenida sete de Setembro, bairro Comercial, no município de Santana, distante 17 km de Macapá.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no interior do bar bebendo ao lado de uma mulher, e ao lado deles estavam alguns indivíduos também ingerindo bebida alcoólica, quando em dado momento os vizinhos de mesa jogaram água pro alto, molhando várias pessoas.
Rafael, a partir do momento em que foi molhado, iniciou desentendimento com os autores do conflito. Ele teve apoio de um dos seguranças do estabelecimento e assim conseguiram retirar do recinto os mal-intencionados.
Ainda segundo informações, passado o primeiro momento da confusão, alguém chamou Rafael para fora do bar, ele atendeu o chamado e quando chegou à parte externa, escutaram-se vários disparos de arma de fogo, vindos dos causadores da confusão que rolou momentos antes.
Rafael de Freitas era natural da cidade de Vigia (PA). Ele foi alvejado por pelo menos cinco tiros, ainda foi socorrido e levado por populares para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando ainda dava entrada no HE de Santana.
Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Equipes do 4° batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil, através da Delegacia de Flagrantes de Santana, atenderam a ocorrência, e ainda no local dos fatos colheram os nomes dos supostos autores do homicídio. Se confirmado os nomes dos denunciados, eles são bastante conhecidos da polícia de Santana.
O corpo do paraense Rafael foi removido do necrotério do hospital de Santana para o Departamento de Medicina Legal- DML, em Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade


