Polícia

Parte de chaminé de olaria cai e mata idoso

Homem, de 65 anos, estava trabalhando sem equipamentos de segurança quando acidente aconteceu.


Railana Pantoja

Da Redação

O idoso Raimundo Américo dos Santos, de 65 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (10) após parte da chaminé de uma olaria cair em cima da cabeça dele. O acidente aconteceu na olaria que fica localizada no ramal União, nas proximidades do Parque de Exposições da Fazendinha.

De acordo com um familiar, Raimundo trabalhava há mais de cinco anos na olaria, e no momento do acidente não usava Equipamento de Proteção Individual (EPI), itens obrigatórios para quem trabalha exposto a riscos.

Marcos, amigo da família, esteve no local e diz que Raimundo ainda foi socorrido com vida. “Outros colegas dele chegaram pra trabalhar e viram, aí tiraram ele do local onde aconteceu o acidente, ainda tava com vida. Mas, o socorro médico acabou demorando e ele faleceu”, falou.

A Polícia Militar e a Politec foram acionadas para atender a ocorrência e fazer a remoção do corpo. O gerente da olaria também esteve no local para dar informações. Até o fechamento desta reportagem a PM ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.


Deixe seu comentário


Publicidade