Polícia

Patamo prende homem com cocaína, celulares e balança de precisão

Fato ocorreu no bairro Novo Horizonte, após informações do Serviço de Inteligência da PM sobre possível venda de entorpecentes em vila de apartamentos


 

Da Redação

 

Uma equipe da Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas, a Patamo da Polícia Militar, prendeu um homem de 43 anos suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, após informações do Serviço de Inteligência da PM sobre uma possível venda de entorpecentes em uma vila de apartamentos. Com apoio de uma guarnição do 7º BPM, os militares realizaram a abordagem.

 

Durante a chegada, os policiais visualizaram um homem no interior de um dos imóveis, e o momento que ele retirou dinheiro do bolso e jogou ao chão, entrando rapidamente em um dos cômodos. Minutos depois, o indivíduo autorizou a entrada da equipe para as buscas, e no quarto foram encontradas porções de cocaína no bolso de uma bermuda, além de uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes, telefones celulares sem procedência comprovada, relógios e R$ 240 em espécie.

 

Questionado, o suspeito confessou que vendia drogas no local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Ciosp do Pacoval, junto com o material apreendido.

 


Deixe seu comentário


Publicidade